GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Avenida Brasil: Tufão começa a desconfiar de Carminha

FAMOSIDADES


orginho (Cauã Reymond) contou para Tufão (Murilo Benício) que Carminha (Adriana Esteves) armou o próprio sequestro e deixou o pai com a pulga atrás da orelha.
Leleco (Marcos Caruso) percebe que o filho ficou pensativo e vai ao seu encontro. “Será que essa pessoa que mandou o bilhete na verdade queria me avisar que era tudo uma armação? Será que essa pessoa era a Nina?”, questiona Tufão.
O ex-jogador continua falando que o bilhete sempre o intrigou e que alguém sabia que Carminha ia ser sequestrada. “Mas é tudo muito esquisito... O sequestro pode ter sido uma armação mesmo! E agora o Jorginho vem acusar a Carminha, que poucos minutos antes acusou a Nina... Será possível, pai?”, pergunta desconfiado.

Nenhum comentário: