GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Equipe de Dilma recebe relato pessimista sobre eleição em SP


Dilma recebeu os relatos sobre a campanha
A equipe da presidente Dilma Rousseff já recebeu um relato pessimista da campanha eleitoral pela prefeitura de São Paulo. Segundo a coluna de Mônica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo, petistas acreditam que o candidato Fernando Haddad tem chances de ir para o segundo turno, mas seria difícil desbancar Celso Russomanno (PRB).
No caso de José Serra (PSDB), o PT avalia que seria possível vencê-lo, já que o tucano tem rejeição de 44%. No entanto, os dois partidos tentam combater um ao outro para evitar o terceiro lugar no resultado.
Na última pesquisa Datafolha, Russomanno lidera isolado com 35das intenções de voto, enquanto Serra tem 21% e Haddad tem 15%. A rejeição do petista chegou a 23%.

Nenhum comentário: