GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 11 de agosto de 2012

Após fracasso do Brasil, Romário ataca Mano Menezes e acredita em demissão do técnico Um dos maiores jogadores da história da seleção brasileira, Romário não poupou críticas ao técnico Mano Menezes após a derrota por 2 a 1 para o México na...

Um dos maiores jogadores da história da seleção brasileira, Romário não poupou críticas ao técnico Mano Menezes após a derrota por 2 a 1 para o México na final do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Londres. Para o ex-atacante, o treinador deverá ser demitido em breve. 

"Quem é ruim se destrói sozinho. Ainda bem que é a última do Mano", disse Romário durante a transmissão da TV Record. 

Além disso, Romário ainda criticou os critérios de convocação e escalação utilizados pelo treinador da seleção brasileira. "Um técnico que não sabe escalar, não sabe convocar. Ainda bem que estamos vendo hoje a última partida dele na seleção", Romário. 

Vale destacar que Romário é um dos principais críticos do trabalho de Mano Menezes. Logo quando o treinador divulgou a lista de jogadores convocados para a Olimpíada. Na ocasião, o ex-atacante disse que a convocação era "uma m...".

Após fracasso do Brasil, Romário ataca Mano Menezes e acredita em demissão do técnico

Nenhum comentário: