GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Os Efeitos Relaxantes das Massagens


A prática de massagens é usada há séculos no oriente, mas é ainda relativamente recente na parte ocidental do mundo. Apesar dos avanços da medicina, são cada vez mais as pessoas que utilizam massagens e outras terapias não invasivas para melhorarem a sua saúde física e mental.


As massagens nunca foram tão populares como agora e ainda por cima há cada vez mais serviços de descontos online que permitem receber uma massagem a um preço muito acessível. Já vai saber tudo…

Vários estudos científicos já demonstraram que receber uma massagem é uma técnica bastante eficaz de reduzir o stress. Receber uma massagem de 30 minutos todos os dias reduz a depressão e a ansiedade.

Embora não seja possível (na maior parte dos casos) receber uma massagem todos os dias, os benefícios de receber uma boa massagem regularmente mantêm-se. O stress pode ter um efeito devastador na sua vida, se não for controlado eficazmente. Alguns médicos sugerem que o stress é responsável por mais de 75% das doenças do nosso mundo actual, como a depressão, enxaquecas e dores musculares. Através das massagens é possível ultrapassar estes problemas de saúde que podem ser bastante graves.

A mente, antes de receber uma massagem relaxante, está num estado perturbado, sem conseguir parar e com muitas incertezas. Depois de receber a massagem, o cérebro aquieta-se e fica em paz com o corpo.

Quem recebeu a massagem sai completamente revigorado.
Apesar das constantes e importantes evoluções da nossa medicina não deve ignorar os benefícios desta medicina tradicional, que já ajudou milhões de pessoas a superarem os seus estados de stress. Você pode ser o próximo.

A boa notícia é que existem agora sites de compras em grupo que estão conseguir preços de massagens a preços loucos, com descontos superiores a 80%.

Nenhum comentário: