GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Equipamento de Massagem Apropriado


Massagem, enquanto seja um luxo para os seus receptores, é uma profissão séria para os seus profissionais e exige enorme conhecimento, um conjunto de habilidades avançadas e profissionalismo ímpar.

E com isso - a fim de fazer de uma profissão de massagem uma profissão bem-sucedida – há a necessidade de equipamento de massagem seguro e eficaz.
Como terapeuta da massagem, as necessidades do seu equipamento depende em grande parte do seu método de ver clientes. Se você trabalha num spa de serviço completo, as suas necessidades de equipamento de massagem serão significativamente menores do que se você tem clientes que vêm a sua casa ou vice-versa.
Se você não vê os seus clientes n um spa, então você terá que fornecer uma mesa de massagem e uma cadeira de massagem como parte de seu equipamento. Uma mesa de massagem pode ser uma peça de mobiliário permanente ou uma portátil que você pode levar para qualquer sítio. É geralmente uma longa mesa com uma almofada para o cliente descansar o seu rosto quando está de barriga para baixo. Ao adquirir esta peça de equipamento de massagem tenha a certeza de que o tamanho é adequado e é resistente o suficiente para manter uma variedade de pesos.
A cadeira de massagem permite que você faça massagens atrás e no pescoço enquanto o cliente se senta com o rosto num suporte amortecido. Esta peça de equipamento de massagem é tipicamente para massagens mais curtas e não exige que o cliente tenha de remover toda a roupa.
Muitos terapeutas - independentemente de trabalhar num spa ou em casa - consideram os seus óleos de massagem e loções como uma parte do seu equipamento de massagem pessoal. O cheiro e a textura de certos produtos apela a alguns massagistas mais do que outros e muitas vezes levam os seus produtos junto.
Além disso, para os terapeutas formados em massagem com pedras quentes, muitas vezes trazem o seu próprio conjunto de pedras quentes – porque são equipamentos caros e pessoais.
No entanto, mais importante que o equipamento de massagem - ou, eventualmente, a mais importante peça de equipamento de massagem de todos - é a capacidade do terapeuta para se ligar com os seus clientes e oferecer uma massagem relaxante e terapêutica.

Nenhum comentário: