GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Lançamento da candidatura de vereador conta com presença do prefeito e reúne cerca de 300 pessoas

Um encontro promovido pelo candidato a vereador Elias Rodrigues de Jesus, o pastor Elias (PSC), reuniu centenas de pessoas na noite da última quarta-feira. Realizado no bairro Topolândia, região Central de São Sebastião, o evento teve como objetivo lançar oficialmente a candidatura do pastor Elias e abordar a importância do voto consciente.
Esta foi a primeira ação de campanha eleitoral do pastor, que agora vai promover outros encontros similares, na Costa Norte e Sul de São Sebastião. Segundo conta, sua ideia é realizar encontros mais intimistas, no qual o público pode interagir e tirar suas dúvidas. 

O prefeito candidato à reeleição Ernane Primazzi (PSC) compareceu ao encontro, que reuniu cerca de 250 pessoas, entre elas, diversos líderes religiosos, como pastores evangélicos e representantes de congregações. Na ocasião, o presidente do PV sebastianense, Renato Vilela, esteve no local e representou o vice-prefeito, Wagner Teixeira. Morador da Topolândia há 25 anos, o candidato fez questão de iniciar suas atividades de campanha no referido bairro. Ernane Primazzi aproveitou para fazer uma prestação de contas e apontar a importância de uma continuação, enquanto o pastor Elias falou de suas propostas de governo. 
“A intenção nesse momento é conscientizar as pessoas a respeito das eleições, mostrando o sistema político que vem predominando em vários lugares, onde as pessoas querem algo em troca do voto e acabam elegendo alguma pessoa que não traz benefícios”, definiu.

Conforme relatou o pastor, essa mudança tem que ocorrer com cada pessoa, de modo que cada um valorize seu voto, não para vender ou trocar, mas para avaliar as propostas dos candidatos e eleger alguém de forma consciente, que trabalhe para tornar a cidade cada vez melhor. 
“Foi uma reunião tranquila e o povo nos ouviu com bastante carinho. Posso dizer que sem dúvidas atendeu nossas expectativas e foi bastante positiva. Em relação a São Sebastião, a cidade ficou por muito tempo sem um projeto de longo prazo. A ideia é termos essa reeleição agora, pois esse projeto precisa continuar, mantendo a paz e a humanização no município”, finalizou. 

Nenhum comentário: