GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Oportunidades de desenvolvimento

O Litoral Norte vive um momento histórico. O progresso, aliado à busca pelo desenvolvimento cada vez mais sustentável, faz com que cada vez mais a sociedade debata com os governos e empresas a implantação de empreendimentos que poderão melhorar a qualidade de vida da população e também oferecer alternativas aos desafios que ainda precisam ser enfrentados.
 
Após a luta dos municípios da região, Caraguá, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela agora estão na área de influência do pré-sal, cuja exploração poderá gerar mais de 800 empregos segundo o estudo do Ibama. E mais: o governador do Estado, Geraldo Alckmin, fixou prazos de início das obras do contorno Sul e Norte para julho e setembro deste ano, respectivamente.

Nenhum comentário: