GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de abril de 2012

Você sabe onde está seu público alvo?

Você sabe onde está seu público alvo

Mal visto entre muitos pelo número de ofertas recebidas por dia em sua caixa de email, o email marketing é uma solução que não deve ser tratada de forma banal. Mas, será que o destinatário realmente tem o perfil para receber essa comunicação?

O mau uso da ferramenta por alguns profissionais prejudicam a atuação da comunicação com o cliente.
Publicidade
Imagine só uma dona de casa que recebe ofertas de equipamentos para acampamento? Funciona? Não.

De acordo com o diretor da Central Mailing List, Marcos Alex Rodrigues, antes de qualquer ação, seja ela off line ou on line é importante que o público esteja realmente definido, e isso quer dizer identificar os potenciais clientes, e que realmente irão se interessar na mensagem que a campanha transmite. Criar uma campanha de email marketing é tarefa árdua que deve ser levada a sério.

Defina. Sua ação é para clientes ativos, inativos, potenciais clientes ou massa? Com o direcionamento determinado é hora de buscar o banco de dados certo. Se for uma ação para clientes ativos ou inativos, acesse seu sistema e busque esses nomes. Potenciais clientes? Procure uma empresa idônea de banco de dados. Ainda existem dúvidas? O banco de dados não está filtrado? Procure um profissional. É muito mais vantajoso investir previamente para o sucesso da comunicação do que economizar e não atingir a expectativa da campanha.

Nenhum comentário: