GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Alguem nos ajude ai!!!!!!


Em Caraguatatuba tem um professor que se chama RIBAS que esta de licença medica para tratamento de saúde, mas o mesmo logo após sair a sua licença medica, ele assumiu a presidência de partido político PCdoB em Caraguá. 

Enquanto o estado paga para este professor se tratar ele assume mesmo que voluntario a presidência do PCdoB e deixando o estado e os alunos de lado.

Isso é imoral e inaceitável aos olhos da sociedade, este cidadão esta de licença medica, recebendo do estado, articulando reuniões políticas em Caraguatatuba. "ele deveria estar aos cuidados médicos".

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO COORDENADORIA DE ENSINO DO INTERIOR DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE CARAGUATATUBA olha essa situação ai...

Nenhum comentário: