GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 26 de março de 2012

CARLA BRAGA É AMEAÇADA E AVISADA POR PESSOAS LIGADAS A PREFEITURA DE DUQUE DE CAXIAS.

                NOTA A IMPRENSA 

Nutricionista Carla Braga recebeu um "recado" de pessoas ligadas a Prefeitura do atual governo que as críticas que ela vem fazendo em seu blog não vão ficar assim !!! Carla Braga hoje é considerada a inimiga Nº 1 do atual governo por publicar no seu blog reportagens falando a verdade e mostrando a população como o dinheiro público de Caxias é tratado por uma gestão desastrosa e incompetente. A população de Caxias espera que essa impunidade acabe e que Duque de Caxias se liberte desse grupo que só sabe resolver as coisas com ameaças, violência e truculência.  Agora vai um aviso a quem possa interessar, caso aconteça alguma coisa contra a minha vida ou familiares todos saberão quem FEZ ou MANDOU FAZER. Aproveito para dizer que já contratei seguranças particulares e ando de carro blindado com nível de blindagem IV capaz de resistir armas abaixo :

IV Calibres 22, 38 e ataques com ferros e pedras. Magnun 357, pistola 9 mm, Magnum 44, submetralhadora Uzi, fuzis M16, 7.62, AK 47, AR 15 e FAL e fuzis perfurantes, como o 30-06 AP e granadas
 
Todo mundo sabe como as coisas funcionam em Duque de Caxias e por isso não descuidarei da minha segurança. Reafirmo publicamente que não me afastarei de meu papel de cidadã e continuarei trabalhando em defesa da transparência, da ética e dos  interesses da população de Duque de Caxias. Querem me calar com ameaças e silenciar a democracia. Não aceitarei isso !!! Duque de Caxias não pode ser refém de um governo que resolve seus problemas com ameaças ou à bala !!! Já encaminhei à imprensa nota para que todos fiquem sabendo das ameaças que venho sofrendo. Hoje qualquer coisa que aconteça contra minha integridade física todos saberão o porque e quem fez. 

TODO PROBLEMA TEM SOLUÇÃO !!! 

Nenhum comentário: