Bastou um requerimento de autoria do vereador Omar Kazon (PR) questionando uma série de itens de um hotel inaugurado recentemente na Praia de Massaguaçu para os ânimos entre Kazon e Celsinho Pereira (DEM), morador do Bairro, se exaltarem completamente durante a sessão ordinária da última terça-feira.
Celsinho avaliou como perigoso o requerer informações sobre o nome dos proprietários de comércios da cidade. Na avaliação do vereador, não é papel do Legislativo ficar investigando estas questões.
No calor da discussão, Celsinho chegou a dizer ser fácil para Kazon ficar se intrometendo no bairro em ano eleitoral. O vereador ainda fez questão de lembrar de outros tempos quando, segundo ele, Kazon defendia a atual administração. “No passado este mesmo colega quase brigou comigo defendendo o prefeito e agora está aqui do outro lado”, afirmou Pereira.
Ao término de tanta discussão e da participação de outros vereadores explanando suas opiniões sobre a questão, o requerimento da discórdia acabou sendo rejeitado por 7 votos contrários e 3 favoráveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário