GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Programação de Carnaval inclui torneios de Futevôlei e Carnavôlei na praia Martim de Sá

 Para participar das competições basta formar uma dupla e marcar presença na Praia Martim de Sá. Os torneios de Futevôlei e Carnavôlei terão inscrições abertas sábado e segunda, respectivamente, a partir das 9h

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, preparou uma programação especial para agradar foliões de plantão. Serão realizadas na praia Martim de Sá, na arena montada entre os quiosques Canto Bravo e Zequinha, a 2ª etapa do Torneio de Futevôlei e o Carnavôlei, com participação aberta a todos.
Neste sábado e domingo, o Futevôlei promete agitar as areias da Martim de Sá. Para participar basta formar uma dupla e se inscrever no sábado, a partir das 9h. O torneio, realizado em quatro etapas teve sua primeira fase em janeiro. A disputa é na categoria Livre e haverá premiação com troféus para 1º, 2º e 3º lugares. De acordo com o número de duplas inscritas a competição pode terminar no final do dia, às 17h, ou estender-se até o domingo.
Na segunda-feira a folia tem lugar certo. A arena da Martim de Sá terá o Carnavôlei, para os atletas que curtem jogar vôlei, mas não querem perder o Carnaval. A competição, também na categoria Livre, será para duplas, e as inscrições poderão ser feitas a partir das 9h. Para encerrar o Carnaval em grande estilo, as disputas continuam durante toda a terça-feira até às 16h, e finalizam com premiação para todos os participantes e Baile de Carnaval “pé na areia”. As inscrições são gratuitas.

Nenhum comentário: