GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Prefeitura de Caraguá entrega uniformes a equipe

54 clubes, incluindo 1ª e 2ª Divisão e categorias de Base, foram contemplados com os kits, compostos por 20 meiões, 20 camisas e 20 bermudas

O Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, reuniu representantes dos clubes de Futebol Amador de Caraguatatuba para a entrega de jogos de uniforme. O evento aconteceu na última quinta-feira, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), e contou com a presença do prefeito em exercício, Antonio Carlos da Silva Júnior, do Secretário de Esportes Nilvaldo Alves, do Secretário Adjunto de Esportes, Rubens de Castro, dos diretores de Esportes Mario Luiz da Silva de Luiz Carlos de Mello Cardim, e do Secretario de Assistência Social, Antonio Cornélio de Moraes Filho.
Durante o evento foram entregues 54 kits de uniformes contendo 20 camisas, 20 bermudas e 20 meiões, atendendo a uma promessa feita pelo Governo Municipal que em 2010 fez as primeiras entregas de uniformes a clubes da cidade.
Para o Secretário de Esportes Nivaldo Alves, a entrega desse material aos representantes do futebol amador de Caraguá tem uma grande importância. “Vocês aqui representam a nossa extensão. A Secretaria de Esportes não consegue fazer tudo, e os clubes de futebol da cidade tem feito um bom trabalho. Queremos investir mais nas categorias de base e nosso grande objetivo é que todos os times do município tenham equipes iniciantes”, destacou o secretário. Foram contemplados com o material 34 clubes da 1ª e 2ª Divisão e 20 equipes das categorias de Base que disputaram a Copa da Criança.

Nenhum comentário: