A panicat Nicole Bahls , suposto novo affair do atacante Neymar, perdeu o pudor ao tomar banho no vestiário do Corinthians. Ela provocou a alegria do zagueirão Paulo André, recebendo até uma 'toalhada' quando ainda estava pelada, em alusão ao personagem do Pânico na TV José Toalha.
A cena foi mostrada no programa Pânico deste domingo. As panicats foram ao treino do Corinthians para repercurtir a tese de que o atacante Dentinho caiu de rendimento quando começou a se relacionar com Danielle Souza, mais conhecida como Mulher Samambaia.
Mas quem roubou a cena foi Nicole, que foi atirada na piscina por Paulo André, usou a cueca do zagueiro, trocou de roupa na frente dele e ainda levou uma toalhada no final. Será que Neymar ficará com ciúmes?
A panicat Nichole Bahls teria conquistado o coração de Neymar e eles estariam namorando, segundo publicou o site EGO. A morena anunciou que se separou de Léo Santana, do Parangolé, e disse que seu coração tem batido mais forte por um jogador santista.
“Eu e o Léo terminamos. Estou solteira e feliz. Mas já estou buscando um novo amor. Tenho visitado a equipe do Santos para fazer matérias e meu coração tem batido mais forte por um jogador de lá”, disse ao site.
Nicole não é novidade no ambiente do time praiano. No final do mês passado, ela apareceu em um treino da equipe acompanhada de Sabrina Sato e as outras panicats. O objetivo era justamente arrancar um beijo de Neymar, o que não aconteceu.
Após o fim da coletiva dada pelo atacante, ele atendeu separadamente a apresentadora Sabrina e as panicats que buscavam provocá-lo com recados amorosos de Nicole Bahls. O jovem, no entanto, se negou a dar o “selinho” pedido por elas.
O Blog do Guilherme Araújo é um canal de jornalismo especializado em politicas publicas e sociais, negócios, turismo e empreendedorismo, educação, cultura. Guilherme Araújo, CEO jornalismo investigativo - (MTB nº 79157/SP), ativista politico, palestrante, consultor de negócios e politicas publicas, mediador de conflitos de médio e alto risco, membro titular da ABI - Associação Brasileira de Imprensa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário