GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Já falando como técnico do Flamengo, Joel manda recado a Ronaldinho

 
Joel Santana enfim confirmou sua vinda para o Flamengo. Durante coletiva no Bahia, clube do qual se despediu nesta sexta-feira, o treinador falou já como novo treinador rubro-negro.
Segundo ele, o acerto para a sua quinta passagem no clube aconteceu apenas depois da saída de Vanderlei Luxemburgo, e a expectativa é grande para o primeiro trabalho com Ronaldinho, para quem Joel mandou um recado.
- Onde eu vou, meu império está montado. Ele pode não ter trabalhado comigo ainda, mas já ouviu falar de mim. É ele quem vai decidir para mim. Não vou para criar problema - avisou Joel, que ainda não sabe ao certo quando assume.
- A Patricia Amorim não tem nem meu telefone, mas existe o convite. Ainda não sei quando assumo lá, precisamos ver. Não estou me despedindo, é um até logo. É a quinta vez que estou voltando ao Flamengo. Eles têm o mesmo carinho.

Nenhum comentário: