GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Aproveite o Carnaval para ganhar dinheiro

Passado o Réveillon, começa a contagem regressiva para a próxima festa: o Carnaval. Além da folia nas ruas, a data abre diversas oportunidades de negócios para os empreendedores individuais. Quem se formaliza pode prestar serviços para essa grande indústria, como escolas de samba, blocos carnavalescos e casas que organizam bailes, por exemplo. É importante ter o CNPJ para emitir nota fiscal depois do serviço prestado.
Confira as atividades que podem se beneficiar da formalização nessa época de acordo com Juliana Lohmann, da área de Políticas Públicas do Sebrae.
- Escultura: artesão em gesso; e gesseiro;
- Laminação: artesão em metais; fabricante de artefatos em funilaria; e fabricante de artefatos estampados em metal;
- Músicos independentes
- Pintura: pintor de parede; e cartazista;
- Serralheiro
- Carpinteiro
- Marceneiro
- Soldador
- Ferro: ferreiro; artesão em metais; fabricante de esquadrias metálicas;
- Eletricista
- Bombeiro hidráulico
- Iluminação e sonorização: comerciante de artigos de iluminação; fabricante de luminárias; montador e instalador de sistemas e equipamentos de iluminação e sinalização em vias públicas; e DJ / VJ;
- Costura: costureira; alfaiate; crocheteira; fabricante de partes de peças do vestuário; fabricante de partes de roupas íntimas; fabricante de partes de roupas profissionais; e customizador de roupas.

Nenhum comentário: