GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Queda

Ainda segundo a assessoria, ao chegar no hospital a mulher – que apresentava sinais de embriaguez – reclamou que teria batido a cabeça e, por isso, passou por uma série de exames mas não foi registrado nenhum problema grave. A Assessoria de Imprensa da Casa de Saúde nega a entrada de qualquer paciente em estado grave e vindo do show do Luan Santana.

 E por falar em show, informações deram conta de que a única ocorrência grave registrada dentro da arena do espetáculo foi a queda de uma mulher – aparentemente com idade entre 27 e 35 anos – que escorregou na escada de acesso ao Camarote Fusion e bateu a cabeça. Segundo informações da Assessoria de Imprensa do evento, a mulher teria sido resgatada pela equipe da ambulância do show e levada para a Casa de Saúde Stella Maris desacordada.

Nenhum comentário: