GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

VIOLÊNCIA EM CARAGUÁ ASSUSTA


Cinco pessoas foram baleadas ontem (20) na cidade em bairros diferentes. Investigadores acreditam que ocorrências estão relacionadas. 








Às vésperas da operação de natal, que será realizada pela polícia no litoral, cinco pessoas foram baleadas na cidade de Caraguatatuba. Duas delas, atingidas no quintal de uma casa, no bairro Jardim Tarumã, morreram.

Já no bairro Perequê-mirim, um rapaz de 19 anos foi baleado na cabeça e socorrido em estado gravíssimo para o hospital Stella Maris. Um casal que estava com ele também foi atingido pelos disparos e está em observação no mesmo hospital.

Para a polícia civil, as duas ocorrências podem estar relacionadas. “Os dois (casos) aconteceram em locais próximos, na mesma reta na divisa entre Caraguatatuba e São Sebastião”, afirmou o delegado Maurício Ahvner.
A polícia confirma ainda que o tráfico de drogas motivou os assassinatos. “No próprio boletim de ocorrência já consta que era um acerto de tráfico de drogas. Nós estamos com todas as equipes na rua atrás do principal suspeito”, complementa Ahvner.

Nenhum comentário: