GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Juntos nessa virada

Quando o sol do amanhã chegar, abra bem os olhos e contemple a beleza do amanhecer...
Assim, você viverá a emoção de ver mais um dia nascer...
Se por acaso as lágrimas insistirem em banhar o seu rosto, não deixando você enxergar, procure secá-las e pense que depois da tempestade vem à bonança...
Uma bonança cheia de alegria, otimismo e esperança... De que um dia todos os sonhos desejados serão realizados. E que todos os seus objetivos serão alcançados.
Procure pensar sempre, que você é capaz de vencer qualquer obstáculo, capaz de vencer o cansaço, a solidão, o medo, e deixe fluir apenas o sentimento de amor dentro do seu coração.
Mesmo que o mundo feche as portas para você, mesmo assim, não desista, porque você é capaz de fazer o mundo sorrir para você.
Porque você é uma pessoa abençoada... 

Abençoada por Deus!

Nenhum comentário: