GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Lupi não tem unanimidade do PDT para reassumir a presideência da legenda

O deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) defendeu hoje (5) que o partido forme um grupo com integrantes da Comissão Executiva para negociar com o Palácio do Planalto, sem a presença do ex-ministro Carlos Lupi. O ex-ministro deve reassumir a presidência da agremiação em janeiro, mas não conta com o apoio de toda a bancada..
'É preciso democratizar a interlocução. Espero que o [ex] ministro tenha o gesto de grandeza de perceber que não é o momento ideal para ele assumir a presidência do PDT. Não dá para o Lupi sair do ministério, colocar um paletó e voltar ao Planalto para negociar com o governo em nome do partido', disse o neto de Leonel Brizola, fundador do PDT.
Carlos Lupi pediu demissão ontem (4) do cargo de ministro do Trabalho, após uma série de denúncias de corrupção na pasta e das informações de que acumulou cargos de confiança na Câmara dos Deputados e na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. O secretário executivo do ministério, Paulo Roberto dos Santos Pinto, assumirá provisoriamente o cargo de ministro do Trabalho.

Nenhum comentário: