GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ampliação do Porto de São Sebastião‏

Participe das audiências públicas
 
O prefeito de Caraguá, Antonio Carlos, convida vossa senhoria para as audiências públicas sobre a ampliação do Porto de São Sebastião. Os encontros serão nos dias 7 e 8 de dezembro (quarta e quinta-feira), a partir das 18h30, nos municípios de São Sebastião e Ilhabela, respectivamente.
 
Os encontros, convocados pelo Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis), discutirão o EIA/RIMA (Estudo de Impacto Ambiental) com ambientalistas, lideranças políticas e a sociedade civil do Litoral Norte. Nas audiências serão apresentadas as mudanças efetuadas no projeto de ampliação do Porto de São Sebastião, cujo investimento previsto é de R$ 2,5 bilhões.
 
Em São Sebastião, a audiência será no Ginásio Poliesportivo do Tebar Praia Clube, no Centro. Já em Ilhabela, acontecerá no Ilha Flat Hotel & Convention, no bairro Perequê.
 
Sua participação é muito importante!
 
Links relacionados
 
Serviço
 
Audiências Públicas Ibama
São Sebastião
Data: 7 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Ginásio poliesportivo do Tebar Praia Clube (Praça Almirante Barroso, 02 – Centro)
 
Ilhabela
Data: 8 de dezembro
Horário: 18h30
Local: Ilha Flat Hotel & Convention Center (Av. Princesa Isabel, 747 – Perequê)
 
Matérias sobre o assunto

Nenhum comentário: