GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Beijos Papai Noel mais fofo!!!

Papai Noel fomos boas meninas esse ano, portanto solicitamos com antecedência que neste natal
Não haja limite em nossos cartões de crédito, e que exista um código especial para fazer compras, de maneira que a fatura seja automaticamente zerada.
Queremos um homem de verdade, mas, fala sério, Papai Noel, não nos traga imitações! Chega de genéricos, queremos também um aspirador gigante, com detector a pirataria, de modo que se algum deles se aproximar, seja imediatamente sugado, triturado e reduzido a pó! Nos poupe da fadiga.. Que não sejam “Zé coxinhas”, que adivinhe todos os nossos desejos, que nos encham com muitos presentes, e trate bem nossas famílias, e também adivinhe quando for hora de sumir...
Queremos uma manicure e pedicure definitiva, que dure para sempre como se tivesse acabado de fazer.
Um presente ideal seria uma gravidez que durasse apenas dois dias e um parto indolor.
NÃO QUEREMOS NOS DEPILAR NUNCA MAIS... Suma de vez com todos os pelos indesejados de nosso corpo!
Queremos roupas que sofram uma metamorfose de acordo com as tendências e as estações, com tecidos auto-limpantes e auto-passantes
Vamos pedir novamente um suprimento infinito de sapatos, bolsas, cosméticos e jóias, visto que nossa solicitação anterior foi esquecida. E queremos também um espaço auto-organizante que acomode tudo. Também vamos pedir DE NOVO: mande-nos um robozinho que limpe, lave, passe, cozinhe, toque música, e não acabe com o sabão em pó em uma semana.
Papai Noel querido esperamos que não fosse difícil atender nossa listinha, afinal não é fácil sermos mulheres!!!
Esperaremos ansiosamente... 
Sheyla Alves

Nenhum comentário: