GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SERVIDORES SÃO CONVOCADOS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA

Claro que audiência pública é atividade de cidadania que não pode ser mascarada com obrigatoriedade de comparecimento. Não se sabe ao exato se agentes públicos vão tentar obter resultado forçado na audiência sobre a formação da Região Metropolitana que o
governo de São Paulo pretende implantar. Sabe-s que o prefeito de Caraguá disse no rádio que é contra a formação da região e só não se sabe é se alguém vai tentar mostrar-se contra para agradar o prefeito.
Espera-se que a presença dos servidores seja espontânea e não interfira no resultado da audiência. Os prós e contras serão discutidos durante a audiência e somente os presentes podem interferir no resultado, que deve ser espontâneo na direção do interesse público. O Blog ouviu de autoridade competente a informação de que o ambiente entre Geraldo e Antônio Carlos anda bem abalado com insatisfações de ambos os lados. Estão brigando politicamente.Importante que a briga não influa em ato público tão significativo.

Nenhum comentário: