GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

INDG abre 150 vagas para o Programa Jovens Consultores

INDG abre 150 vagas para o Programa Jovens ConsultoresEstão abertas as inscrições para o Programa Jovens Consultores do Instituto de Desenvolvimento Gerencial  (INDG), consultoria em gestão empresarial. As 150 vagas abertas estão distribuídas entre Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Podem se candidatar jovens que tenham concluído os cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística, entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. Além disso, os participantes devem ter bom rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para viagens.


O programa é dividido em três etapas. Na primeira, os contratados participarão de treinamentos comportamentais e técnicos. Em seguida, os jovens consultores serão alocados em projetos, acompanhados por uma equipe de consultores que os avaliarão periodicamente – nessa fase, há possibilidade de promoção. Na terceira e última etapa, os consultores que apresentarem bom desempenho durante o programa passarão pela avaliação de uma banca. Os aprovados poderão se tornar consultores seniores.


Além da remuneração, a empresa oferece plano de carreira e benefícios como: vale-refeição, vale-transporte, celular corporativo, notebook, participação nos lucros, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico e previdência privada.


Os interessados podem se inscrever através do
site até 01 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário: