GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A palavra do presidente Sr. Paulo César Lima Conrado Presidente da CMVR

Estamos no início do ano de 2011 e início de uma nova gestão nesta Casa Legislativa com metas a serem alcançadas e objetivos a serem cumpridos ao longo de 12 meses. A tarefa de ser chefe do Poder Legislativo requer responsabilidade e dedicação diferenciada porque esta é a Casa do Povo e estarei junto aos outros 13 vereadores e ao lado do povo para defender, lutar pelos direitos e pelo bem estar desta cidade.
Somos uma Casa de Leis, estamos com a população para fazermos leis que ajudem no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade. Nossas portas sempre estarão abertas para discutirmos questões de melhoramento, mantendo a Cidade do Aço referencial para esta região. Temos orgulho de representar nosso povo. Cada cidadão tem o seu lugar cativo nesta Câmara e seremos incansáveis no objetivo de desempenhar bem o nosso papel.

Nenhum comentário: