A Câmara Municipal de Caraguatatuba, sede do Poder Legislativo local realiza nesta terça-feira 22 de novembro, a partir das 19h30 a sua 39ª Sessão Ordinária semanal do ano e penúltima do mês de Novembro. Na pauta Saúde, Propaganda Eleitoral e Meninas de Rua.
Nas Ordem do Dia constam apenas 5 proposituras, sendo 2 do Executivo, respectivamente que criam o cargo de Agente de Saúde e que celebra convênio e Termo Aditivo com o governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado e Desenvolvimento Social. Segundo consta vários convênios foram repassados de outras secretarias para o desenvolvimento social e o município precisa fazer o mesmo.
O Vereador Agostinho Lobo de Oliveira, Lobinho (PSDB) apresenta projeto sobre o atendimento preferencial aos portadores de Diabetes em diversos locais como UBS (Unidade Básica de Saúde), Centro de Saúde e Casa de Saúde Stella Maris.
A Vereadora Professora Silmara Selma Mattiazzo (PSD) retorna com propositura que havia sido adiada, discutindo o Programa Pró-Meninas, destinado as adolescentes com vivência de rua ou vítimas de exploração sexual.
Finalizando o Vereador Pedro Ivo de Sousa Tau, Pedro Ivo (PSD) apresenta projeto que proíbe a pintura de muros com Propaganda Eleitoral.
Para assistir a Sessão Ordinária você pode comparecer ao plenário Benedito Zacarias Arouca, sede do Poder Legislativo ou assistir pela Internet em www.camaracaragua.sp.gov.br , bastando acessar a janela “Transmissões ao Vivo”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário