GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de outubro de 2011

Twitter da dupla Zezé Di Camargo e Luciano é hackeado


FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Todo mundo ficou de boca aberta na última quinta-feira (27) quando Luciano, irmão de Zezé Di Camargo, anunciou que iria sair dupla sertaneja. A declaração foi feita durante um show em Curitiba e repercutiu durante a sexta-feira (28).
Especulações disseram que a briga teria acontecido por causa de uma mulher, amiga da dupla, a Graciele. Porém, na madrugada deste domingo (30), o Twitter oficial dos irmãos disparou uma série de posts que os defendia dos boatos. Um deles, bem irônico por sinal, supostamente seria de Zezé: “Nossa!!! Arrumaram uma menina bonita para ser minha namorada. Tô bem na fita heim!!!”.
O comentário do cantor sertanejo fez o maior bafafá na rede, mas não parou por aí, não. Com 20 anos de carreira nas costas, os próximos posts foram aproveitados para acalmar os fãs e dar novas notícias sobre Luciano, que estava internado na UTI: “Gente, fiquem tranqüilos!! Meu irmão esta muito bem!! Amanhã ganha alta”. E terminou: “Nosso desentendimento foi proficional (sic) e não pessoal. Os urubus estão mentindo!!!”.
O mais interessante é que, além de alguns sérios erros de digitação, outros replies com palavras de baixo calão e xingamentos foram dados, aos twitteiros de plantão, na cara dura.
Porém, no final da manhã deste domingo (30), os posts não estavam mais lá e um novo status foi postado: “O Twitter da dupla foi hackeado na madrugada de hj. Já tomamos as medidas de segurança necessárias. Desculpem-nos pelo transtorno. Equipe ZCL”. Assim, sim...

Nenhum comentário: