GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de outubro de 2011

Ivete Sangalo deseja mais dois filhos


FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Parece que Ivete Sangalo não consegue ficar parada. Após arrebentar com seu show no Rock in Rio, a baiana, que ano que vem completa 40 anos, deixou bem claro que ainda tem disposição pra dar e vender. No dia 27 de maio de 2012 Ivete entra para o clube das quarentonas, mas negou qualquer crise na idade.
“Não penso na idade, que não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30, por causa do relógio biológico. Quero ter mais dois filhos”, revelou a cantora em entrevista à revista "Claudia" de novembro.
Com uma paixão enorme pelos fãs e pelo seu trabalho, a artista não deixou a carreira de lado, porém pareceu estar sempre preocupada com o bem-estar de seu filho: “Marcelo está sempre comigo, menos nos shows. Choro quando tenho que viajar, de saudade mesmo, de não querer perder nada que acontece com ele. Sou neurótica, doida da cabeça! Eu quero saber se comeu, se tomou banho, se dormiu direito... Pergunto tudo, tudo”.
Ivete ainda afirmou que a maternidade mudou seu modo de ver a vida e a si mesma: “Virei uma pessoa que eu não conhecia. Aliás, não me lembro da minha vida antes dele! Sei que dormia até tarde, malhava muito, viajava sem data para voltar, mas não sei quem eu era”.

Nenhum comentário: