GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 30 de outubro de 2011

Final de O Astro tem boa audiência e faz sucesso na internet


FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - O mistério de quem matou Salomão Hayalla, interpretado por Daniel Filho, chegou ao fim na noite da última sexta-feira (28) com o final da novela “O Astro”. A novela marcou uma média de 26 pontos de audiência com 49% de participação, de acordo com prévia divulgada pelo Ibope. Cada ponto no Ibope equivale a pelo menos 58 mil domicílios na Grande São Paulo.
Desta vez, Clô (Regina Duarte) foi a responsável pelo assassinato do empresário, diferente da primeira versão da trama, em que Felipe – papel que era de Edwin Luisi – era o criminoso.
Mas Clô não foi a única a tentar matar Salomão naquela noite. O mordomo Inácio (Pascoal da Conceição) trocou as pílulas do antiácido do empresário por veneno. Youssef (José Rubens Chachá) foi o responsável pela coronhada, com uma pistola dada por Nádia (Vera Zimmerman). Eustáquio (Daniel Dantas) levou todos presos.
Neco (Humberto Martins) levou um tiro da ex-sogra, Consolação (Selma Egrei) e Samir (Marco Ricca) foi preso pelos crimes que cometeu. Já a traidora Tia Magda (Rosamaria Murtinho) foi expulsa da mansão dos Hayalla e acabou se suicidando em um quarto de hotel.
E o casal Herculano (Rodrigo Lombardi) e Amanda (Carolina Ferraz) foi viver feliz para sempre em uma ilha deserta com o filho que tiveram juntos. Mas o visual da moça virou motivo de piada no Facebook. “Que aplique é esse?”, teclou uma internauta.
Enquanto o último capítulo de “O Astro” era transmitido, seis dos dez itens que apareciam nos Trending Topics do Twitter no Brasil se referiam ao remakde de Janete Clair. “Salomão Hayalla”, “Magda”, “Clô”, “Bahuan”, “Márcio Garcia” e “Caminho das Índias” (novela de Glória Perez em que Juliana Paes e Garcia fizeram par romântico).
Até os famosos se renderam à trama e comentaram sobre o final na internet. A atriz Cristiana de Oliveira escreveu no microblog: “Rodrigo Lombardi estava lindo em ‘O Astro’, além de muito bem, é claro”.

Nenhum comentário: