GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

¨Quero te provar¨


Esta semana ouvi de um casal, que se encontrava em pleno conflito, e ele me disse que achava as roupas que ela utilizava para dormir mais parecidas com ¨um pano de bunda¨ (expressão dele). Pois é, no início da relação geralmente se atém para os detalhes e dispensa uma atenção cuidadosa a estes pormenores, que não são em nada menores. Uma dica para elas é que procurem saber deles o que mais o agrada. Isto poderá ser feito através de um encarte de lingerie, onde poderá se perceber onde os olhos dele brilham mais, ou até mesmo pela opinião emitida de maneira frontal, pois há homens que são bem diretos. Também poderão saber quais são as cores preferidas dele. Há homens que gostam do clássico, preto e branco, há os que gostam de uma cor mais caliente, vermelho, mas também há os que preferem a delicadeza do rosa. As cores frias como azul, verde, cinza, lilás, que poderão ser utilizadas em outros momentos, mas que geralmente não agrada muito no uso da lingerie e na roupa utilizada para dormir.


Todos conhecem a resposta que Marilyn Monroe deu quando perguntaram o que ela usava para dormir, a resposta foi ¨uma gota de Chanel Nº 5¨. Seja qual for a sua opção, estar cheirosa é quesito essencial. Há homens que gostam do cheiro natural e há outros que apreciam o aroma de um bom perfume. Conheça seu homem e o faça feliz em seus braços. A reposta de Marilyn Monroe também aponta para o fato que ela dormia nua, o que é sempre uma excelente opção, principalmente em um país tropical como nosso.


Outro toque especial é com relação ao ambiente onde irão estar neste momento. E digo isto, não somente para a hora do sexo, mas para hora em que estarão a descansar, a trocar carícias e se aquietar um no outro. É importante, portanto, que o quarto de dormir, esteja livre de entulho, poeira e excesso de informação. Não sou adepta a TV no quarto, pois acaba poluindo o ambiente com ruído e interferência do mundo de fora, em um espaço que deveria ser exclusivamente reservado para intimidade e descanso. A iluminação é outro quesito muito importante, luzes indiretas criam um clima acolhedor e poderá também ter um toque caliente utilizando um abajur com luz vermelha, ou espalhar pelo ambiente velas aromáticas (deve-se ter o devido cuidado com a segurança). Não somente a iluminação, mas toda a decoração é importante, e com isto é bom prestar atenção no edredom que cobre a cama, nas almofadas e no composé do lençol e cobre leito. Há uma gama de padronagens lindíssimas que certamente darão um toque todo especial e que poderá ser adquirida em lojas especializadas em decoração de interiores, mas se a época não está para grandes gastos, dê uma olhada em dicas de decoração e crie você mesmo o seu cantinho.


Ah, e não se esqueça de ter no quarto um aparelho de som, pois nada como uma boa música para marcar cada gemido e cada pulsação. Crie um repertório para este momento e de vez enquando renove-o. Além da música no quarto, poderá também desfrutar de uma taça de vinho ou champanhe, chocolate e frutas, que podem fazer parte da brincadeirinha a dois. Sejam criativos e divirtam-se. 


E para dar um toque final, criatividade é tudo, vale dar uma passada no Sexy Shop mais próximo e verificar as novidades para a diversão ficar ainda mais gostosa, afinal sexo é lúdico e precisa ser apreciado no seu melhor. Invista constantemente neste momento tão especial.


* Sensualidade é uma arte e ela se aprende.

* Use de criatividade e ¨batize¨ toda a casa na hora do sexo, saiba que não existe um local pré-determinado para fazer sexo.

Nenhum comentário: