GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Nota


É com muita satisfação que venho nesta rede social para cumprimentar o Presidente da Regional Deputado Estadual Gilmaci Santos, os nossos companheiros, filiados e militantes republicanos aqui na cidade de Caraguatatuba.

Gostaria de deixar registrado em poucas palavras o meu agradecimento ao Deputado Estadual Gilmaci Santos em ter me confiado à presidência e as pessoas indicas a executiva municipal do PRB de Caraguatatuba. Reconheço que temos muito que fazer e com certeza não vamos deixar de da o Maximo para poder honrar a que nos foi confiado.

Apesar do tempo corrido, não poderíamos deixar comunicar a satisfação em ter você que é novo filiado e aos, mas antigos, sei das nossas limitações e acredito que juntos essa barreiras serão vencidas.

A data de filiação esta chegando ao fim e com isso a nossa responsabilidade aumenta nesta etapa. Mas eu quero comunicar que todo o empenho esta sendo feito e analisado e que todos os compromissos firmados serão finalizados, tendo em vista que o PRB tem uma historia de grandes conquistas e compromisso.

Quero colocar-me a disposição de todos os filiados assim como toda a executiva municipal e todos os nossos colaboradores.

Estamos estruturando nossa sede e com isso os filiados do PRB terão um espaço para melhor atende-los.

Nossos contatos:

(12) 97137275
(12) 78115438 – Id: 82*40011

Michelder
Presidente do PRB Caraguatatuba

“Eu sou 10 e você”

Nenhum comentário: