GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Hoje audiência pública‏

Câmara promove segunda audiência pública do Plano Diretor
 

A Câmara de Caraguá realiza hoje (13/10/2011), às 17h, a 2ª audiência pública para discutir o Projeto de Lei Complementar nº 07/2011, que dispõe sobre o Plano Diretor do município. O último debate no Legislativo está marcado para o dia 20.
As audiências públicas têm o objetivo de projetar a cidade para os próximos anos, atender as necessidades da população e, ao mesmo tempo, preservar o meio ambiente, para que o município cresça de forma ordenada e sustentável. O Governo Municipal promoveu este ano quatro audiências públicas. Na reunião de hoje, a equipe técnica vai explicar o Plano Diretor para os vereadores e público.
 
Serviço
Audiências Públicas do Plano Diretor
Dias 13 e 20 de outubro
Horário: 17h
Local: Câmara Municipal

Nenhum comentário: