GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Milagre!!!!

A Câmara Municipal de Caraguatatuba está cheia de parentes de vereadores doando todo o seu tempo diário para trabalhar na Câmara.


O mais intrigante disso tudo é que como eles conseguem sobreviver, já que não recebem nenhum tipo de auxílio dos seus parlamentares?

Alguém pode me explicar essa mágica?

Aí vai uma dica...

Já os vereadores, que têm parentes trabalhando, alegam que seus parentes são pagos com verba própria e que outros trabalham voluntariamente...

Você sabe quanto ganha um vereador de Caraguatatuba?

Você sabe quem são os vereadores que vêm de berço rico ou são empresários, e os que não são nenhuma das duas situações?
* Tenho que rsrsrs... depois que essa matéria foi publicada, alguns assessores e vereadores de Caraguatatuba não falam mas comigo e quando falam, falam entre os dentes... 
Espero que esses senhores saibam que o homem publico tem que dá exemplo e nunca deixar duvidas!!!
O certo é este edil esclarecer esta situação e colocar um ponto final.
O povo não aguenta mas ver tantas irregularidades e ver que ninguém faz nada, já que a santa casa e o transporte publico não estão sendo fiscalizados conforme prevê a lei, o Blog do Guilherme Araújo vai denunciando e informando ao cidadão caraguatatubense tais situações.  
(Que seja claro, o Blog do Guilherme Araújo não esta acusando ninguém e se coloca a disposição e aberto para quem quiser se enviar uma nota).
E para finalizar o Blog do Guilherme Araújo, não coloca matéria pagar... Ok

Nenhum comentário: