GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Jornalista da Rede Vanguarda; Carlos Abranches é o palestrante convidado para o encerramento do Projeto Atitude 2011.

 A iniciativa é do grupo Objetivo Litoral, que encerra no dia 06 de outubro, próxima quinta-feira, o Projeto Atitude. 
A palestra do jornalista Carlos Abranches é aberta a todos os interessados e para participar basta inscrever-se e levar 1kg de alimento não-perecível!

O Projeto Atitude, realizado pelo Objetivo Litoral, após um ciclo de palestras iniciado em agosto, está chegando ao final na próxima quinta-feira, 06 de outubro.Com o tema: DE OLHO NO FUTURO - Escolhas certas para um futuro promissor,  o jornalista, ancora da Rede Vanguarda; Carlos Abranches dará um norte aos alunos neste momento de mudança
Carlos Abranches é jornalista e apresentador de telejornais e programas da Rede Vanguarda, afiliada Rede Globo no Vale do Paraíba. Formado também em Música, com habilitação em violão erudito, pelo Conservatório Estadual de Minas Gerais. Formou-se também em Filosofia, pela Universidade Federal de Juiz de Fora. É psicanalista clínico, formado pela Associação Psicanalítica do Vale do Paraíba. Tem especialização em Administração de Recursos Humanos, além de MBA em Gestão de Negócios, com ênfase em Planejamento Estratégico.
Na área da literatura, Abranches é autor de seis livros, dois de poesia e quatro de reflexões históricas, com base em relações humanas e filosofia espiritualista. Como palestrante, tem realizado conferências e treinamentos em empresas de todo o país. Os cursos que vem aplicando focam na melhoria dos processos de comunicação entre as pessoas. Seus clientes tem confirmado um considerável crescimento dos índices de produtividade individual e das corporações, com base numa mudança de atitude diante da comunicabilidade pessoal.
O evento será realizado no Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, às 19h, encerrando com chave de ouro o Projeto Atitude, que teve como intuito preparar os estudantes do Litoral Norte, tanto das unidades Objetivo Litoral e Cursinho Pré-Vestibular como também alunos da rede estadual convidados, para grandes desafios que vêm por aí como os vestibulares e o próprio ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio.
Além dos estudantes envolvidos no programa, estão convidados a participar da palestra professores da rede estadual e municipal da região, cujas inscrições devem ser realizadas por meio do portal www.objetivolitoral.com.br no link “atitude”. Embora o evento seja gratuito, o participante deverá comparecer ao Teatro Mario Covas com 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar), o qual será destinado ao Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba. É importante destacar que será fornecido certificado de participação.
De acordo com a diretora das unidades Objetivo Litoral, Odelrides Batista, o evento que se iniciou ano passado e entrou no calendário permanente do colégio auxiliou muito o bom resultado dos alunos no vestibular.
Com o patrocínio do Sistema Objetivo de Ensino, o projeto Atitude deste ano conta com o apoio cultural  da Prefeitura Municipal por meio da FUNDACC – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba. Prefeitura Municipal de São Sebastião, Litoral Tintas, Empório do Frei, Tabelião de notas e anexos de Caraguatatuba, Seaway Marine, Pousada Maranduba, Atobá Restaurante, Oficcina das Pizzas, Padaria boipan, Casa de Carnes alegria, Costa sul Bebidas, Centro Automotivo Paraty, Wizard, ACE São Sebastião, Deposito Copa, Sampa Brasil, Doplaspel, Restaurante Eldorado e Imobiliária Padrão.
Participe!

Serviço:
Palestra com Carlos Abranches
Data: 06de outubro – 19h – Teatro Mario Covas – Caraguá

Entrada: 1kg de alimento não-perecível

Nenhum comentário: