GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hélio Monteiro é entrevistado na Rádio Oceânica Jovem Pan

Hélio Monteiro
Hoje dia 30 de Setembro (sexta-feira) Hélio Monteiro esteve na rádio Oceânica Jovem Pan onde foi entrevistada no Programa A Cidade se Comunica apresentado pelo jornalista Wilson Reganelli.
Na entrevista, Hélio Monteiro contou as notícias da solicitação sua que fez para o Litoral Norte de São Paulo sobre a instalação de uma Universidade Estadual e Federal para a região.

Senador Eduardo Suplicy em atuação no Plenário – Senado Federal / 2005.
A pedido dos ouvintes foi feito um reprise da entrevista com Senador Eduardo Suplicy no dia 01 de julho que declarou apoio a solicitação de instalação de uma Universidade Federal no Litoral Norte de São Paulo e parabenizou o jovem Hélio Monteiro por essa iniciativa e outras de suas iniciativas.
O Senador Eduardo Matarazzo Suplicy disse que é positivo o que o Helio Pedro Monteiro Filho que a mais de dois anos vem empenhando para que o Litoral Norte de São. Disse que acha importante o pedido do jovem que poderá beneficiar a população do Litoral Norte com a instalação de uma Universidade Pública no Litoral Norte de São Paulo.
Também comentou de que o Helio Monteiro tem enviado correspondência ao seu gabinete parlamentar bem como ao Ministério da Educação e conseguiu que houvesse respostas positivas sobre essa solicitação.
Ainda falando do jovem Helio, comentou sobre a Moção de Apoio por parte da Câmara de Caraguatatuba, moção de congratulação e disse que esse esforço do jovem Helio Pedro Monteiro Filho certamente estará sendo reconhecido por todos aqueles que se interessa por melhores oportunidades de educação em todo Litoral Norte.
Eduardo Suplicy dispôs em ajudar como Senador no dialogo junto ao Ministro Fernando Haddad, para conversa sobre esse interesse tão saudável que o jovem Helio Pedro Monteiro Filho teve. Finalizando, Helio Monteiro recebeu cumprimentos e apoio do Senador que parabenizou a iniciativa e disse que o jovem recebeu uma Moção de Congratulações dos Vereadores de Caraguatatuba.  
A entrevista com Hélio Monteiro foi elogiada por ouvintes da rádio e até mesmo parabenizaram o Senador pela iniciativa de apoiar essa bandeira que irá beneficiar toda região como Caraguatatuba, Ubatuba, São Sebastião e Ilhabela. Agora Helio conta com apoio de Eduardo Matarazzo Suplicy nela batalha pela Universidade Federal no Litoral Norte de São Paulo.

Nenhum comentário: