GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de agosto de 2011

Túlio acerta com o Bonsucesso do Rio na busca pelo milésimo gol

Na busca pela chegada aos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada neste sábado pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à primeira divisão do Rio de Janeiro.
Com 33 gols restantes para o milésimo segundo as contas do próprio jogador, Túlio vai jogar o Campeonato Estadual de 2012 pelo clube carioca.
“É motivo de grande alegria poder contratar um artilheiro do nível de Túlio”, comemorou o vice-presidente do Bonsucesso, Marcelo Munt, ao anunciar a contratação de Túlio durante um jogo amistoso da equipe.
Túlio vai jogar pelo Bonsucesso com a camisa 967, a quantidade de gols que marcou na carreira, mas o número vai mudar a cada novo gol marcado pelo atacante até que chegue ao gol número 1.000, quando encerrará a sua carreira.
A apresentação de Túlio ao Bonsucesso será feita de forma oficial na próxima terça-feira e ele deve estrear no dia 3 de setembro em partida contra o São João da Barra.

Nenhum comentário: