GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 21 de agosto de 2011

Foi pedida a cassação do Prefeito Antõnio Carlos da Silva de Caraguatatuba

Na tarde do dia 19/08 sexta-feira, o munícipe e também advogado Dr. José Luiz das Neves ingressou na Câmara Municipal de Caraguatatuba com um pedido de cassação do mandato do prefeito Antônio Carlos que deveria comparecido à Câmara na primeira sexta-feira de agosto para prestar contas da sua gestão no primeiro semestre de 2011, mas não compareceu, pediu adiamento por uma semana e na semana seguinte pediu novo adiamento para mais uma semana. 
A primeira alegação foi de que teria de estar presente na audiência pública do plano diretor, mas não compareceu por lá também. 

O segundo motivo por ele alegado, era o que de a data da prestação de contas coincidiu com o aniversário de seu filho.
Como a câmara não pode realizar a primeira sessão sem a presença do prefeito, o Poder Legislativo foi impedido de funcionar por mais da metade do mês de agosto por conta dessas alegações e ausências. 
Assim, o munícipe entendeu que o Estado ( entenda-se) a cidade estaria com a sua funcionalidade prejudicada pro meros caprichos pessoais do prefeito. 

O pedido deverá ser lido na próxima sessão e submetido a apreciação dos vereadores para decidir se aceitam ou não a denúncia.

Vamos ver o que os Vereadores vão fazer diante de mas esse pedido!!!

Nenhum comentário: