GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de julho de 2011

COMUNICADO OFICINA DA CRIANÇA

Estamos encerrando hoje a Oficina da Criança 2011. Mais de 1.000 crianças se divertiram no Caraguá Praia Shopping durante o mês de julho.

Para fechar com chave de ouro, hoje tem o último espetáculo da Cia. Popatapataio – teatrinho, 17h00 no Piso 2 Empresarial.

Todas as apresentações teatrais que aconteceram nas 6as., sábados e domingos durante o mês de julho, foram muito divertidas e vistas por mais de 400 pessoas.

A divulgação desses 30 dias de férias, com atividade intensa para a criançada, ficou por conta da Caraguá FM (10 inserções diárias), do Jornal Imprensa Livre (30 dias) e do pessoal que entregou em mãos, mais de 4.000 flyers nas cancelas do Shibatão, hotéis, pousadas e escolas.

Recebemos também a Escola Casulo, 35 crianças, em uma agradável tarde no Shopping da Praia.

No mês das crianças tem mais!

Nenhum comentário: