GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de julho de 2011

Álvaro Alencar e Guilherme Araújo em 2012




No mundo da política tudo pode acontecer desta vez esta sendo cogitada uma possível aliança entre Álvaro Alencar e Guilherme Araújo do PRB, ainda é cedo, mas esta sendo analisado e muito bem planejado com muitas articulações e manobras, o PRB esta estudando todas as possibilidades, mas não abre mão de fazer parte das próximas eleições.

O PRB já conversou com o vereador Omar kazon, Ex-prefeito Aguilar e o vereador Wilson Gobetti, vice-prefeito ACS Junior e Nivaldo Alves, mas até o momento nada foi acertado com ninguém.

Na próxima semana estamos planejando algumas reuniões com Edu Gama do PHS e os companheiros do PT ai encerraram todas as etapas de conversas para analisar e definir que rumo seguir.

Política é assim, se faz com planejamento, articulação e respeito aos nossos pares de partidos e não tomando partidos de seus filiados como esta sendo feito em Caraguá. 
 
Alvaro Alencar não esta mas filiado no PMDB

Nenhum comentário: