GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 30 de julho de 2011

Campanha para o Dia dos Pais 2011 - Caraguá Praia Shopping


É com satisfação que lançamos a Campanha para o Dia dos Pais 2011.
E agora nossos clientes concorrerão a 02 salas de cinema privativo, contendo (01 home theater, 01 TV 32” e 01 poltrona reclinável).   
O sorteio será realizado no dia 15/08/2011 às 17h00.
A Caraguá FM e o Jornal Imprensa Livre são os encarregados pela eficiente mídia da Campanha, entretanto, o principal veículo de comunicação, é o atendimento de cada vendedor, que deve estar integrado com todas as campanhas.

Divulgue e ajude o seu cliente a preencher corretamente o cupom e não deixe de anotar o nome de quem fez a venda, para quem haverá mais sorteios. Os carimbos das lojas também são necessários.

Serão sorteadas 2 (duas) Câmeras Digitais, entre os vendedores que fizerem as vendas dessa campanha. Uma câmera será sorteada para um vendedor do Piso Térreo e outra câmera sairá para um vendedor do Piso 1.

Aproveitamos a oportunidade para esclarecer que, nos casos em que o proprietário da loja realiza uma venda, naquele momento, ele é o vendedor, então, concorre sim aos prêmios destinados exclusivamente aos vendedores.

Cada loja está recebendo sua urna e os cupons. O regulamento está impresso no verso. Oriente seus clientes no preenchimento LEGÍVEL e COMPLETO do cupom para não invalidá-lo.

Devido reivindicação de um lojista que não concorda com a forma de sorteio das nossas campanhas, onde cada loja sorteia um cliente, que concorre com todas as demais lojas, fizemos uma nova pesquisa, quando foram ouvidos novamente todos os lojistas do Caraguá Praia Shopping, que ratificaram essa forma de sorteio, como a mais coerente e justa para todos.   

Nenhum comentário: