GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 19 de março de 2011

Santos faz peneira para buscar novos talentos em Caraguá


Além da seleção, fim de semana tem atletismo e basquete que disputam competições em outras cidades

A secretaria municipal de Esportes, em parceria com o Santos Futebol Clube, realiza nos dias 19 e 20 de março (sábado e domingo) uma Clínica de Futebol, no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug).

No sábado, a seleção será às 7h30, para jogadores nascidos em 2001 e 2000 (10 e 11 anos de idade) e às 13h30, para os nascidos em 1998 e 1999 (12 e 13 anos de idade). No domingo, o sendo o período da manhã será destinado aos atletas nascidos em 1996 e 1997 (14 e 15 anos) e tarde para os nascidos em 1993, 1994 e1995 (16, 17 e 18 anos).

Além dos professores das escolinhas da cidade estarão presentes quatro preparadores físicos e um supervisor do clube da baixada santista. O evento faz parte das ações do Governo Municipal para incentivar e criar oportunidades aos jovens atletas da cidade.

Todos os participantes devem estar acompanhados de um responsável legal (nos caso de menores de 18 anos), apresentar documentação (certidão de nascimento ou RG originais e duas fotos 3x4) e levar material de treinamento (chuteira, camisa e shorts; no caso dos goleiros, luvas).

No ano passado, o Sport Club Corinthians Paulista, realizou ação similar na cidade.

Programação do fim de semana

Além da peneira, atletas de outras modalidades representam Caraguá em competições fora da cidade. O time de basquete participa da Taça Pró-visão de Basquetebol, no sábado (19), em São José dos Campos. No domingo (20), será a vez da equipe de atletismo. Os corredores da cidade participam da 26ª Corrida General Salgado, na Avenida do Povo, em Taubaté.

Nenhum comentário: