GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Lucia Abadia Produções & Eventos trás novidades.



Chegou mas uma informação fresquinha, Lucia Abadia Produções & Eventos e Mega Verão Caraguá esta terminando um mega projeto social direcionada as famílias vitimas das chuvas da região serrana do estado do Rio de Janeiro.
Pelas informações que chegou ao Blog do Guilherme Araújo, Lucia Abadia Produções & Eventos vez 02 (dois) dias shows com entrada livre e os ingressos era 01 kl de alimentos não perecíveis, garrafa de água e artigos de higiene.
O social rompe todas as barreiras e com isso o povo ganha um pouco mais de conforto nesse momento de dificuldades.
Todas as doações estão sendo encaminhadas para a secretaria de assistência social de Caraguatatuba que vai encaminhá-la as vitimas das chuvas da região serrana do Rio de Janeiro.

Um comentário:

Paulo Cesar disse...

É um apena tudo isto ser uma grande mentira a lucia abadia não consegue nem pagar as pessoas que lhe ajuadram realmente, A exemplo dos bombeiros civis que a dona lucia abadia ficou lhe devendo uma grande quantia em reais causando-lhes muito transtornos porque este pessoal reside na cidade onde foi locado o "mega verão" e teve que se disfaser de bens pessoais para sanr uma parte das dividas deixado pela Sr. lucia abadia..