GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agradecimento


Após a contagem final o Blog do Guilherme Araújo termina o ano de 2010 com o saldo mais que positivo em suas atividades. 
Especializado na categoria de negócios e políticas e entretenimentos a equipe vem fazendo reportagens e fotografando tudo o que acontece no Brasil e exterior.
Como já era esperado o Blog do Guilherme Araújo ganhou o prêmio, mas desejado da Internet, que é o Top Google. 
Com mais de 82.413 milhões de acessos o Blog do Guilherme Araújo realmente comprova o seu prestigio em números de acessos no Brasil, Europa, America do norte e sul e outros países.
Guilherme Araújo foi convidado para receber o prêmio no salão nobre da Academia de Letras de São Paulo no mês de março e faz questão de dividir o prêmio com todos os blogueiros, amigos, empresários e anunciantes do blog.
Peço a Deus que nos ajude a continuar dando informações verdadeiras e que atenda os anseios dos blogueiros e leitores...
Estamos juntos em 2011 e cada dia mais forte...

Nenhum comentário: