GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Guilherme Araújo (PRB - Caraguatatuba) começa articular aliança políticas para 2012



O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo já começou as articulações para as possíveis coligações para 2012.

Pelo que tudo indica o PRB terá candidatura própria em 2012 e para isso se concretizar o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo foi indicado pelo partido para ser candidato ao executivo em 2012.

Hoje pela manhã vários lideres políticos, empresários e deputados estaduais e federais tiveram uma reunião com Guilherme Araújo para definir como será a candidatura e quais as coligações.

Após algumas reuniões entre Guilherme Araújo e o deputado federal Otoniel Lima - PRB/SP ficou acertado que o diretório do PRB de Caraguatatuba terá como presidente Guilherme Araújo ou ele poderá indicar alguém para ocupar essa função.

Guilherme Araújo viaja ao Rio de janeiro e conversa com empresários de empresas de lixo e transportes públicos para pedir apoio financeiro para 2012.

Nenhum comentário: