GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Serviços de nivelamento e cascalhamento chegam à região Norte

A Prefeitura de Caraguatatuba está levando serviços de nivelamento e cascalhamento para os bairros Massaguaçu e Balneário Havaí, região Norte da cidade.
Os trabalhos, realizados pela Regional Norte da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), foram iniciados ontem (04/09) e devem prosseguir ao longo da semana.

No Balneário Havaí, uma das ruas beneficiadas foi a Rio Paraná, que após nivelada, recebeu bica corrida, que é um tipo de pedra britada, próprio para cobrir ruas não pavimentadas. A próxima rua do bairro a receber o serviço é a César Corrêa Amarantes.
No Massaguaçu, a rua José Gerônimo Soares já está finalizada e a equipe que trabalha no local será deslocada para o bairro Garden Mar, que tem sete ruas não pavimentadas e também aguardam os serviços de nivelamento. A previsão é de que os trabalhos continuem na região até a próxima semana.
 

Nenhum comentário: