GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 1 de julho de 2017

Caraguatatuba realiza mutirão de eletrocardiograma no Morro do Algodão e Porto Novo

Para dar continuidade ao mutirão de exames de eletrocardiograma, uma das especialidades com maior demanda reprimida na cidade, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, definiu mais duas UBSs (Unidades Básicas de Saúde) para receber a ação a partir do dia 3 de julho: Morro do Algodão e Porto Novo.


Serão realizados ao todo 370 exames, sendo 190 na unidade do Morro do Algodão e 180 no Porto Novo, mediante contato prévio da Secretaria de Saúde que avisa o dia do procedimento para os pacientes com encaminhamento.

Segundo o secretário de Saúde, Amauri Toledo, este é apenas o início da ação. “Em breve outras regiões de Caraguatatuba receberão este mutirão, a população pode ficar tranquila, pois toda a demanda reprimida da cidade nesta especialidade será solucionada em breve” afirmou.

Serviço:
UBS do Morro do Algodão
Avenida Geraldo Lopes, nº 27
Telefone – (12) 3887-9100

UBS do Porto Novo
Avenida José Herculano, nº 6.500
Telefone – (12) 3888-3001

Nenhum comentário: