GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Começam as inscrições para o Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base

A Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba abriu inscrições para o Torneio Aniversário da Cidade da Categoria de Base. As fichas podem ser retiradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Departamento de Futebol da secretaria, no Jardim Britânia.

O campeonato reúne times das categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13 e Sub-15.  O Congresso Técnico será no dia 21 de fevereiro, às 18h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). 

1ª, 2ª e 3ª Divisões – Os clubes já retiraram as fichas de inscrições do Torneio Aniversário da Cidade de Futebol Amador das 1ª, 2ª e 3ª Divisões (5ª Copa Brahma).

Os dois campeonatos (amador e categoria de base) serão disputados no regime de eliminatórias simples (mata-mata). 

 O Conselho Arbitral ocorre no dia 14 de fevereiro, às 18h, no Cemug. O endereço é Av. José Herculano, 50 – Jardim Britânia. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3885-2200.

Nenhum comentário: