GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Campeonato Skate de Verão reuniu 48 skatistas no Centro de Caraguatatuba

A ASC Associação de Skate de Caraguatatuba em parceria com a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, realizou no último domingo, (29/01), o campeonato Skate de Verão que contou com 48 skatistas em quatro categorias. O evento foi realizado na Praça Ton Ferreira, no Centro e está integrado no calendário dos Jogos de Verão 2017.

No feminino, a campeã foi a skatista Thais Oliveira de São José dos Campos. O 2º lugar ficou com a caraguatatubense Kyane Oliveira e o 3º lugar ficou com Juliana Souza, de São Sebastião.

Na categoria mirim, o vencedor foi Xandler Mendes, de Boiçucanga. José Fábio, também de Boiçucanga, e Caian Cabral, de Caraguá, completaram o pódio.

O campeão da categoria iniciante foi Alisson Batista, de São Sebastião. Gustavo Oliveira, de Roseira, ficou em 2º e Lucas Guerra de Taubaté em 3º.

Rafael Pena de São Sebastião venceu na categoria amadora. Os caraguatatubenses Marcello Castilho e Daniel Ornelas completaram o pódio.

Nenhum comentário: