GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de novembro de 2011

Arthur D. Levinson é o novo presidente do conselho de administração da Apple Apple nomeia Arthur D. Levinson como presidente do conselho de administração. Robert A. Iger, presidente e Chief Executive Officer da Walt Disney Co., entra para o conselho da Apple.

A Apple anunciou hoje Arthur D. Levinson, Ph. D. como presidente do conselho de administração da companhia. Levinson servia como diretor co-líder do conselho da Apple desde 2005, integrando todos os três comitês do conselho – auditoria e finanças, nomeação e governança corporativa e compensação – e continuará a servir na comissão de auditoria. A Apple também anunciou que Robert A. Iger, presidente e Chief Executive Officer da Walt Disney Co., vai juntar-se ao conselho da Apple e irá servir na comissão de auditoria.
“Arthur tem feito enormes contribuições para a Apple desde que entrou para o conselho em 2000″, disse Tim Cook, CEO da Apple. “Ele é nosso diretor co-líder mais antigo e sua visão e liderança são incrivelmente valiosas para a Apple, nossos funcionários e nossos acionistas.”
“Robert e eu pudemos nos conhecer muito bem nos últimos anos e, em nome de todo o conselho, nós achamos que ele será um complemento extraordinário para nosso grupo já bastante forte”, continuou Tim Cook. “Sua visão estratégica na Disney é baseada em três fundamentos: gerar o melhor conteúdo criativo possível, estimular a inovação e utilizar as últimas tecnologias, e expandir para novos mercados em volta do mundo, o que o torna muito adequado para a Apple.”
“Estou honrado em ser nomeado presidente do conselho da Apple e dar as boas-vindas ao Robert”, disse Art Levinson. “A Apple está sempre focada em inovar a si mesma por meio da entrega de produtos verdadeiramente inovadores que simplificam e melhoram nossas vidas, e tenho muito orgulho de fazer parte disso”.
“A Apple alcançou sucesso sem precedentes, criando sistematicamente produtos realmente inovadores e de alta qualidade, e estou extremamente satisfeito por integrar o conselho de uma empresa tão incrível”, disse Bob Iger. “Ao longo dos anos, tenho conhecido e admirado a equipe de gestão, agora habilmente liderada por Tim Cook, e estou confiante que eles têm a liderança e visão para garantir a dinâmica da Apple e do sucesso.”
Levinson é o presidente da Genentech, Inc. e membro do Conselho de Administração da Roche. Juntou-se Genentech como cientista pesquisador em 1980, e atuou como Diretor Executivo da Genentech de 1995 a 2009. Ele é também diretor da Amyris, NGM Biopharmaceuticals, Inc., e do Instituto Broad do MIT e Harvard. Levinson atualmente atua no Conselho Consultivo Científico do Centro de Câncer Memorial Sloan-Kettering e do Conselho Consultivo do Instituto Lewis-Sigler de Genômica Integrativa. Ele é autor e co-autor de mais de 80 artigos científicos e foi nomeado inventor de 11 de patentes dos Estados Unidos. Em 2008, ele foi eleito para a Academia Americana de Artes e Ciências. Levinson recebeu seu diploma de Bacharel em Ciência pela Universidade de Washington e obteve um doutorado em Ciências Biológicas pela Universidade de Princeton.

Iger é administrador da maior empresa de mídia do mundo e de algumas das marcas mais respeitadas e amadas do mundo. Ele tem ajudado a construir a rica história da Disney, com narrativas inesquecíveis, com a aquisição da Pixar (2006) e Marvel (2009), duas das maiores empresas da indústria de entretenimento. Sempre pronto para adotar uma nova tecnologia, Iger fez da Disney uma indústria líder e de vanguarda por meio da oferta de conteúdo criativo em múltiplas plataformas. Ele é membro do conselho de diretores da National September 11 Memorial & Museum e do Lincoln Center for the Performing Arts, Inc. Tornou-se membro do conselho da US-China Business Council em junho de 2011. Em junho de 2010, o presidente Barack Obama o nomeou como Presidente da Export Council, que aconselha o presidente sobre como promover as exportações dos EUA, empregos e crescimento. Ele é também membro da Parceria para uma Nova Economia norte-americana, uma coalizão de prefeitos e líderes empresariais de todo o Estados Unidos que apoiam uma reforma migratória integral. Iger é pós-graduado por Ithaca College.
Apple desenvolve Macs, os melhores computadores pessoais do mundo, juntamente com OS X, iWork iLife e software profissional. Apple lidera a revolução da música digital com seus iPods e loja online iTunes. A Apple reinventou o telefone celular com o revolucionário iPhone e a App Store, e introduziu recentemente o iPad 2, que está definindo o futuro da mídia e dispositivos móveis de computação.

Renault já tem 200 concessionárias no Brasil Desde o lançamento do Duster, em outubro passado, a Renault tem mantido a média de inaugurar uma nova concessionária por semana, “o que revela a importância dada pela empresa ao mercado brasileiro e o firme propósito de atender cada vez melhor os brasileiros”, constata Gustavo Schmidt.

A Renault escreveu no dia 22 de novembro, mais um importante capítulo em sua história no Brasil. A marca chegou a sua concessionária de número 200 no país. Batizado de “Iesa”, o novo ponto de venda atenderá a cidade de Osório, no Rio Grande do Sul.
Renault do Brasil alcança a marca de 200 concessionárias no País com a inauguraçăo da Iesa Osório, no Rio Grande do Sul (foto: Thiago Machado / Photographer)
Renault do Brasil alcança a marca de 200 concessionárias no País com a inauguraçăo da Iesa Osório, no Rio Grande do Sul (foto: Thiago Machado / Photographer)
A rede de concessionária da Renault do Brasil começou o ano com 176 pontos de vendas. O objetivo, segundo Gustavo Schmidt – Vice-Presidente Comercial da Renault do Brasil -, é o de encerrar 2011 com 204 concessionárias da marca. “O nosso plano de desenvolvimento da nossa rede de concessionárias permitiu que 20 cidades que năo tinham concessionárias Renault, passassem a contar com os serviços de um ponto de venda da marca. Além disso, também trabalhamos para reforçar a marca em municípios/regiőes em que nós já estávamos presentes”, explica o executivo.
Desde o lançamento do Duster, em outubro passado, a Renault tem mantido a média de inaugurar uma nova concessionária por semana, “o que revela a importância dada pela empresa ao mercado brasileiro e o firme propósito de atender cada vez melhor os brasileiros”, constata Gustavo Schmidt.
A “Iesa Osório” é a primeira concessionária na cidade gaúcha e a 21Ş no estado. Com área total construída de 976 m˛, acena com moderno showroom, onde está exposta toda a linha de veículos Renault, com destaque para o recente lançamento da marca no País, o utilitário esportivo Duster, que acaba de chegar ao mercado mostrando aos consumidores brasileiros que ter um autęntico SUV na garagem năo é um sonho distante.
Também estăo no showroom, o Fluence, sedă médio caracterizado pelos altos níveis de sofisticaçăo, tecnologia e segurança; e os novos Sandero e Sandero Stepway, inclusive suas versőes com câmbio automático.
Além deles, outros modelos de sucesso da marca também estarăo em exposiçăo neste novo ponto de venda, como o Clio, Symbol, Grand Tour e o Logan, que também ganhou recentemente uma versăo com câmbio automático.
A “Iesa Osório” possui oficina mecânica, com quatro boxes, onde profissionais treinados pela Renault do Brasil realizarăo serviços como revisőes periódicas programadas, reparos e instalaçăo de acessórios originais.
O showroom da concessionária Renault “Iesa Osório” funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h00 ŕs 18h00. O objetivo é comercializar ao menos 57 veículos novos até o fim de 2011. A nova concessionária da Renault atenderá, além de Osório, outras cidades do Rio Grande do Sul: Arroio do Sal, Balneário Pinhal, Capăo da Canoa, Capivari do Sul, Caraă, Cidreira, Dom Pedro de Alcântara, Imbé, Mampituba, Maquiné, Morrinhos do Sul, Mostardas, Palmares do Sul, Santo Antônio da Patrulha, Tavares, Terra de Areia, Torres, Tramandaí, Tręs Cachoeiras, Tręs forquilhas e Xangri-lá.

Como a tecnologia melhora a vida do empreendedor? A internet tem revolucionado a vida das pessoas de inúmeras formas. Notícias, entretenimento, redes sociais… O tamanho da conectividade proporcionada não pode ser dimensionado. Mas, para o mundo dos negócios, as vantagens da tecnologia digital também representam uma grande mudança.

Encarar os problemas de uma economia global cada vez mais complexa e os consequentes desdobramentos na economia nacional tem-se mostrado um dos grandes desafios das empresas verde-amarelas – que precisam, cada vez mais, aprender a combinar estratégias tradicionalmente consagradas para o sucesso nos negócios com um novo modelo baseado em tecnologia.
É importante, então, que os empresários busquem o máximo de informação possível para entender como novas ideias são protegidas e valorizadas, como as inovações são implementadas e como novas tecnologias podem efetivamente melhorar a vida de todos na empresa.
A internet tem revolucionado a vida das pessoas de inúmeras formas. Notícias, entretenimento, redes sociais… O tamanho da conectividade proporcionada não pode ser dimensionado. Mas, para o mundo dos negócios, as vantagens da tecnologia digital também representam uma grande mudança. Se, antigamente, para ter uma mínima perspectiva de sucesso, era necessário abrir um negócio com “porta para a rua”, hoje os negócios e as tratativas virtuais podem complementar e até mesmo suplantar o físico.
Isto não quer dizer que todo o investimento na infraestrutura física da empresa esteja em segundo plano, mas mostra quanto as novas organizações dependem da tecnologia para realinhar os investimentos, baixar gastos, reduzir custos e, principalmente, estabelecer uma nova forma de comunicação com parceiros, fornecedores e clientes. Daí o sucesso estrondoso do comércio virtual – que tem sido explorado sempre mais por empresas de todos os tamanhos; do “chefe de si mesmo”, que gerencia suas vendas a partir do escritório de casa, até as megaoperações que integram vendas em espaço físico com o virtual. Tudo sempre bem conduzido, privilegiando a satisfação e a segurança do cliente.
Outro grande ganho do empreendedor é a possibilidade de resolver um problema que parecia insolúvel até a ascensão da web: a questão do espaço. Se para cada negócio eram geradas inúmeras cópias em papel de todos os documentos necessários, também se fazia necessário dispor de espaço para armazenamento de todo esse inventário. Além do espaço em si, que podia ser comprado ou alugado, também havia a questão de segurança – já que os documentos não podiam correr o risco de serem roubados, perdidos nas enchentes, nem tampouco desaparecer em meio a incêndios.
Os computadores operam um grande ‘milagre’ nesse sentido, já que um número indefinido de documentos podem ser armazenados eletronicamente hoje em dia – seja internamente, seja por meio da contratação de um data center terceirizado. Nunca é demais repetir que gerar, organizar e manter em segurança as informações de uma empresa é fundamental para a continuidade dos negócios. Tanto é assim, que a terceirização de data centers vem crescendo a passos largos.
Ou seja, a qualquer tempo e hora é possível ter acesso a informações decisivas para o fechamento de um acordo comercial ou mesmo levantar o histórico de um cliente que vem dando problemas. A terceirização do data center, no médio prazo, inclusive poderá representar um corte entre 20% e 70% nos custos fixos, permitindo melhor utilização de espaços físicos e maior foco nos negócios da empresa. As tecnologias disponíveis, mais uma vez, fazem toda a diferença.
Além da conectividade, da segurança e da capacidade de armazenamento de informações, há outro ponto forte das novas tecnologias: a velocidade. Isso implica numa séria mudança de paradigmas tanto para quem faz tudo muito mais rapidamente, como para quem recebe tudo sempre mais depressa. Agilidade passou a ser qualidade indispensável a qualquer empresa.
Se uma empresa vive de negócios online, muito do processo pode ser automatizado e realizado pelos computadores, garantindo ao cliente toda segurança na compra e rapidez no processo de distribuição e entrega de produtos. Paralelamente, empresas que dependem de assinaturas de contratos – e não podem perder tempo sob pena de perder dinheiro – contam igualmente com programas que fazem tudo a partir de um gesto, independentemente da parte do mundo onde estejam as partes interessadas. Em suma, muito dos processos de que os empresários e suas empresas dependem hoje em dia para atuar com sucesso num mercado sempre mais competitivo pode ser realizado de modo mais eficiente a partir do uso inteligente da tecnologia. Isso é otimização.

Volkswagen é considerada a marca mais desejada Volkswagen recebe prêmio ‘A Marca mais Desejada’, da Fenabrave, pelo 2º ano consecutivo. Presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall recebeu a premiação na abertura do XXI Congresso Fenabrave.

A Volkswagen do Brasil recebeu o prêmio ‘A Marca mais Desejada’, na categoria ‘Automóveis e Comerciais Leves’, oferecido pela Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores). Em sua 3ª edição, o prêmio foi entregue durante a cerimônia oficial de abertura do XXI Congresso Fenabrave, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. Este é o segundo ano consecutivo que a Volkswagen do Brasil recebe o prêmio, na mesma categoria.
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (centro) recebe o prêmio A Marca mais Desejada das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi (dir.). À esq., Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, entidade que oferece a premiação (foto: divulgação)
O presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall (centro) recebe o prêmio A Marca mais Desejada das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi (dir.). À esq., Sérgio Reze, presidente da Fenabrave, entidade que oferece a premiação (foto: divulgação)
Os vencedores do prêmio ‘A Marca Mais Desejada’ foram definidos por concessionários de todas as marcas e segmentos, que participaram de votação on-line, finalizada no dia 10 de novembro. Eles apontaram a marca que consideram a mais desejada entre todas as atuantes no Brasil, nas categorias ‘Automóveis e Comerciais Leves’, ‘Caminhões e Ônibus’, ‘Motocicletas’, ‘Tratores e Máquinas Agrícolas’ e ‘Implementos Rodoviários’.
“O prêmio tem grande importância para a Volkswagen do Brasil, pois revela que a marca continua sendo a preferida pelos empresários dos vários segmentos do setor automotivo. A conquista mostra que estamos no caminho certo, atuando destacadamente com foco em inovação, qualidade dos produtos e serviços e satisfação do cliente”, disse o presidente da Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, que recebeu o troféu ‘A Marca mais Desejada’ das mãos do presidente da Assobrav (Associação Brasileira de Distribuidores Volkswagen), Mauro Saddi.

Volkswagen no XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave

A Volkswagen do Brasil é uma das patrocinadoras do XXI Congresso Fenabrave e ExpoFenabrave, realizados pela Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), que teve início na quarta-feira (23/11) e será encerrado hoje (25/11), no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo. No estande da Volkswagen, o público confere os modelos importados Novo Tiguan e Novo Jetta, que se destacam pela alta tecnologia, segurança, design e conforto.
Com design mais agressivo e dinâmico, o Novo Tiguan traz de série um avançado sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, o qual analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço. O utilitário esportivo oferece ainda o Park Assist II, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais. O sistema Kessy, que oferece ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave, é outro item tecnológico. O Novo Tiguan tem tração 4×4 permanente, câmbio automático com trocas no volante e motor 2.0 TSI de 200 cv.
O Novo Jetta chegou totalmente renovado e em duas versões. O Jetta Highline vem com o motor 2.0 TSI, com 200 cv e torque de 28,5 kgfm, que é referência no conceito de downsizing (alta performance com baixa cilindrada e baixo consumo de combustível). A outra versão do Novo Jetta é a Comfortline, que se caracteriza pela excelente relação custo-benefício, com motor 2.0 Total Flex, com 120 cv, e oferece de série equipamentos normalmente só encontrados em versões superiores da concorrência.

E ai?

Procure informações sobre esses nomes que serão pré-candidatos em 2012


Conheça os nomes dos pré-candidatos a prefeito de Caraguatatuba. Agora responda você já decidiu quem será o seu candidato a prefeito de Caraguatatuba em 2012?

Pré-candidatos (a)
Situação atual
 Partido
ANTONIO CARLOS
?
PSDB
CHIQUINHO CONCEIÇÃO
Confirmado
PCdoB
EDU GAMA
Confirmado
PHS
GUILHERME ARAÚJO
Confirmado
PRB
JOSÉ PEREIRA AGUILAR
Duas contas rejeitadas, mas algumas para serem votadas na Câmara e algumas condenações
PDT
JUNIOR
Confirmado
PSDB
NESTOR ALVES
Confirmado
PTN
OMAR KAZON
Confirmado
PR
RODOLFO
Confirmado
PT

Venha com a gente!!!!

De volta....

Caraguatatuba quer somente candidatos fichas limpa

Afrah Modas tem novidades para você mulher e homem


Quem será?

Vamos acabar com essa bandidagem que ronda em Caraguatatuba!!!!


Agora é pra valer o consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo é pré-candidato a prefeito em 2012 pelo PRB em Caraguatatuba.
Sendo assim esta confirmada, Guilherme Araújo é pré-candidato a prefeito em 2012.

Vamos aguardar que muitas águas vão rolar.


Guilherme Araújo já estaria conversando com alguns pré-candidatos para uma possível coligação em 2012.

Brena Caraguá

Agora é pra valer!!!



Caraguatatuba (SP) - O Consultor de Negócios e Políticas Guilherme Araújo, filiou-se ao Partido Republicano Brasileiro (PRB) em 2006, e colocou o seu nome para disputar a Prefeitura de Caraguatatuba. 
O convite foi feito pelos lideres sociais, professores, membros da Frente SupraPartidaria e o presidente municipal do partido PRB em Caraguatatuba Sr. Michelder.
Esta é a primeira vez que Guilherme Araújo é pré-candidato e coloca-se a disposição para entrar na disputa das eleições do próximo ano, Guilherme Araújo se viu motivado, pela necessidade que o município tem de passar por mudanças urgentes. De acordo com o pré-candidato Guilherme Araújo, o povo de Caraguatatuba está inconformado com a atual gestão.

Atenção amigos (a) blogueiros, é lamentável, mas é verdade!


Estão publicando vídeos pornográficos invisíveis nos perfil do FACEBOOK, ORKUT e MSN sem que você saiba...
O dono do mural não os vê, mas os outros sim...
Como se fosse uma publicação genuína que você fez.
Por favor, se por acaso aparecer algo assim no meu mural ou te chegar como mensagem algo pornográfico no meu nome, APAGUE E ME AVISE OK...
A tua amizade e o respeito por todos vocês, valem muito para mim!
Copie essa mensagem e repasse aos seus amigos...