GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 9 de abril de 2023

OBSERVATÓRIO SOCIAL DA CIDADE - OSC

Por: Jornalista Gabriela de Melo Dias - MTB nº 12923/PR

Fiquei emocionado em ver a receptividade das pessoas ao tomar conhecimento da criação do OBSERVATÓRIO SOCIAL DA CIDADE - OSC, que nasceu dentro de inúmeras propostas e tomou forma no Grupo Basta Prefeito de Caraguá. Confesso que foram dias difíceis até chegar na base do projeto-piloto que estamos desenvolvendo. Quantas iniciativas estão surgindo após iniciarmos o projeto!!!

Criei este projeto estava engavetado há 10 (dez) anos e, agora, para incentivar o cidadão se tornar, mas participativo nas questões das relevâncias pública e social da municipalidade de Caraguatatuba.

Ao assumir este compromisso com os demais membros da diretoria executiva, em especial o mestre jornalista, ativista politico, ex-vereador e consultor politico e social Rodoaldo Fachini que prontamente aceitou a ideia que é assegurar aos senhores munícipes que o OBSERVATÓRIO SOCIAL DA CIDADE - OSC será gerida por profissionais técnicos, responsáveis de conduta ilibada a fim de garantir aos munícipes, empresários e empreendedores serviços públicos de qualidade.

Segurar esta bandeira do combate a corrupção nas mãos representa o amor que os membros da diretoria executiva tem por esta cidade, a começar pelo grande potência turístico, gastronômico e hoteleiro que necessita ser reconstruído a fim de garantir empregabilidade.

Faltam poucos dias para o lançamento oficial do OBSERVATÓRIO SOCIAL DA CIDADE - OSC e você é nosso convidado para conhecer este novo movimento que esta quase nascendo.

Acompanhe nossa agenda e participe através do Grupo Basta Prefeito de Caraguá através do link: https://chat.whatsapp.com/LwYgwIR9RCF3DjmF7UWDiq

 


Nenhum comentário: